Sobre



Oi! Meu nome é Priscila, sou uma super sonhadora desde 18 de março de 1997. Nasci em uma cidade chamada Goiana, localizada na Mata Norte de Pernambuco perto da divisa com a Paraíba, a 65km² do Recife, mas nunca morei lá. 
Tenho uma chata mania de perfeição, quem me conhece muito bem com certeza já se acostumou com esse meu jeito, pois sou uma pessoa extremamente fácil de lidar, ou não...
Amo música, redes sociais, cinema, bonitas paisagens e boas conversas. Já quis ter várias profissões e por enquanto estou certa de que quero muito ser advogada... mas também quero atuar em programas sociais e lidar com várias pessoas! INDECISÃO me define! 
Criei o blog dia 10 de janeiro de 2012, com o intuito de escrever sobre tendências do mundo da moda, mas, em pouco tempo, cansei de ficar em apenas naquele paradigma. Então resolvi mudar, vivei muito tempo desconectada sem escrever, nada de inspirações nem um artigo de opinião nas redes sociais que eu meio que detesto fazer. 
Assim como eu, este espaço está sempre evoluindo e em constantes mudanças. Minha intenção aqui é dividir com vocês minhas histórias, aprendizados, experiências, opiniões e tudo o que me inspira de uma maneira simples, divertida e com um toque de informalidade. 


Espero que gostem do blog e que voltem sempre!
Kisses of affection
Pri