Uma garota cheia de estilo e personalidade!

  Cada vez mais vem me chamando à atenção o estilo da integrante Lua Blanco da banda Rebeldes Brasil, além de linda ela é super estilosa,e muitas meninas andam se inspirando na atriz.
  Lua iniciou a carreira em 2008, na Rede Globo trabalhou nas novelas Três Irmãs, Malhação e ainda pegou uma ponta como apresentadora da TV Globinho.
  Para interpretar a Roberta Messi na novela, Lua não teve que se preocupar já que seu dom musical vem de família (seu pai e irmãos trabalham com música).Roberta, sua personagem, é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde. E essa personalidade forte pode também ser vista na forma de se vestir já que Roberta tem um estilo bem marcante e a Lua confessa que adora!
No quesito moda ela gosta de se vestir com o estilo ousado e tem influência no Rock, Roberta ama vestir shortinhos e saias para deixar seus looks ainda mais fashion. Ela também adora usar cintos e sapatos com tachas, leggings e muitas pulseiras. Mas o que não pode faltar são as camisas xadrez e o velho e lindo jens rasgado.




E aí meninas, gostaram de saber sobre o estilo da Lua Blanco? Beijinhos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!