Color Block

Oi gente, minha vida está uma correria (semana de provas) mas tô sempre dando um jeitinho de vê e responder os e-mais que vocês me mandam e de postar aqui. 
Eu estava olhando uns looks de famosas e um me chamou bastante a atenção; Esse look da Marina Ruy Barbosa é daquela tendência 'Color Block' que mistura cores fortes (acho lindo). Resolvi dá uma pesquisada sobre o assunto e achei outras famosas usando também. Veja:
Olha que lindo esse blazer da Marina, sem falar do contraste com a blusa azul. Para completar ela usa calça preta e acessórios que dão um charme ao visual. Olha esse peep-toe e esse cinto azul?! Um charme! 
Agora Juliana Paes que está sempre antenada com a moda, ela usa blusa vermelha com casaqueto azul. Para completar o look calça preta e acessórios. 
Adriane Galisteu também aderiu a essa tendência, olha que linda essa saia turquesa com sandálias vermelhas. Ela foi mais discreta, mas também arrasou! 
Espero que tenham gostado. Usariam? Gostam? Mande comentários. Beijos

12 comentários:

  1. Lindo, acho muito legal essa tendência mas tenho 'medo' de usar, pois é complicado misturar cores fortes. Amei seu blog. Bjs
    Clarissa *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário Clarissa, realmente é complicado usar essa tendência, mas é lindo né?! Bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou sempre comentando aqui no seu blog Pri. Bjus, Amanda.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Amanda, tenho visto a sua participação aqui no blog, muito obrigada, fico feliz em saber que você gosta do IP. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito esse sapato da Marina. =)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por essa sandália da Adriane Galisteu.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc do comentário anterior. Amo Red e essa sandália em, lindíssima.
    Luanna P.-Minas Gerais

    ResponderExcluir
  8. Também acho meninas, essa sandália é linda. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais cut cut, nunca tinha pensado na possibilidade de misturar cores. Amei. Mas tem que ter cuidado pra não parecer um arco-iris ambulante né. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo esses posts do teu blog Priscila. Muito lindo o sapato da Marina, quero pra mim. rs
    Renata D. :]

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!