Look: Zooey Deschanel

Oi meninas, eu estava olhando os looks que as famosas usaram no  'Critics Choice Television Awards', uma premiação que aconteceu dia 18 em Beverly Hills, e um me chamou bastante a atenção. O look de Zooey Deschanel, veja:




Ela usou um vestido vermelho e descontraído com aplicações de flores, lindo né? Para combinar ela usou uma carteira vermelha. E nos pés escarpins preto Christian Louboutin. 
Ah, e detalhe nas unhas da atriz, esmalte amarelo com glitter e lacinhos de strass colados. Fofo!
O que acharam? Eu amei. Mande comentários, vamos conversar sobre esse e outros looks. Beijos

14 comentários:

  1. Ain que lindo, em agosto eu faço 15 anos e quero um desse pra mim. rsss Vou pedir a mamãe; kkkk
    Amei o look. Bjs
    Fe Morais

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, e as unhas nem se fala.

    ResponderExcluir
  3. Que vestido mais LINDO, sou apaixonada por vermelho e esse com aplicações de florzinhas é bapho. Lindo mesmo. BJS
    Camilla

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está muito lindo viu moça. rs
    Sua amiga Laís Barros *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Camilla, eu também amo vermelho e esse vestido é perfeito.
    Laís tenho nem o que falar de vc né amiga,uma amiga ultra especial, que está sempre do meu lado. Obrigada querida. *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o scarpin tenho um bem parecido que virou o curinga do meu closet, amo muito. rs
    Bjs, Nathalie Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Nathi, sempre temos um sapato que é aquele que amamos e que é o curinga. Eu também tenho o meu rss.
    Obrigada pela participação no blog. Bj

    ResponderExcluir
  9. Priscila eu mandei uma sugestão de post pelo 'formulário de contato' não sei se vc viu. Ficaria muito feliz se publicasse a foto da unha que eu mandei e a sugestão do post. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Sim, eu vi querida, seu nome é Sabrina Lemos né? Já estamos verificando a sua sugestão. Obrigada viu. Bj

    ResponderExcluir
  11. É sim Priscila, meu nome é Sabrina, que bom que vc recebeu meu e-mail, espero que analise a proposta com carinho, foi de coração. *-*

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar Sabrina, amo quando leitoras participam dessas coisas no blog. Vai ser um prazer publicar sua sugestão.

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog, lindo post.

    ResponderExcluir
  14. Zooey sempre linda *-* Amei as unhas também!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!