Bigodinho pra lá, bigodinho pra cá, bigodinho em todo lugar

Oi gente, acho que vocês já perceberam que de uns tempos pra cá a moda do mustache, que em inglês significa bigode, se expandiu de tal maneira que encontramos em todos os lugares alguém com um acessório ou qualquer outra coisa com o bigodinho.

E assim como eu, acho que vocês também já se perguntaram de onde surgiu essa mania de usar bigodinhos. É simples, o blog responde pra vocês, é só fazer uma breve pesquisa na internet para descobrir que o mustache faz parte de um movimento chamado Movember (que quer dizer a mistura de mustache, bigode, com o mês de novembro que é o mês das ideias), esse movimento foi criado em 2004 por alguns amigos preocupados em manter a tradição de se usar bigodes.  Depois o movimento acabou ganhando outro sentido, hoje ele simboliza a conscientização dos homens a se prevenirem do câncer de próstata, e o movimento também arrecada dinheiro para ajudar homens que estão em tratamento da doença.

Agora podemos encontrar os bigodinhos em muitos lugares, como: roupas, acessórios, fotografias, roupas de cama, objetos de decoração, unhas, culinária, calçados e etc. Veja:









Então meus amores, estou pensando em fazer vários posts explicando como surgiram certas tendências que amamos como: asas, caveirinha, corujinha e etc. Espero que tenham gostado do post e não esqueça de comentar hein. BeijoBeijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. eeeuuu amooo o bigodinhooo..hehe ^^...sou apaixonada...ha tem uma tag pra vc la no meu blog florr
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O mustache é super lindo mesmo! Quero muito uma camiseta com essa estampa! *--*
    Adorei sua ideia de fazer esses posts!

    beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owm Deus, pirei nos sapatinhos de bebe' Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, quero uma t-shirt dessa! hahaha
    Essa unha eu também já fiz! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!