10 Peças que não pode faltar no seu guarda-roupa

Oi gente, sabemos que as tendências vem e se vão, mas sempre temos aquelas peças que independente da moda, estilo ou da estação sempre estão presente no nosso guarda-roupa. Pensando nisso, selecionei 10 peças que são insubstituíveis e super citadas à preferidas das mulheres, vamos ver!


  1. Blazer preto: Pense numa peça versátil, deixa o look super arrumadinho, vale a pena investir.
  2. T-shirts: Já falamos aqui delas né, (Post aqui) deixa qualquer look mais alegre. Ah, experimente usar também com blazer e shortinho jeans.
  3. Colar de Pérolas: Se você quer montar um look com peças básicas, aposte no colar de pérolas, uma peça clássica que nunca sai de moda.
  4. Vestido Preto: Eu particularmente amo e tenho vários, deixa seu look chic mesmo naqueles dias que você está com pressa pra se arrumar. 
  5. Bolsa nude ou preta: Ambas combinam com tudo, para o dia a dia é ótima, pois além de terem seu charme deixa o look bem elegante.
  6. Camisa Branca: Opa, estamos falando de uma peça que é aposta para as próximas estações, simples porém muito elegante, ótima pra ir ao trabalho e para saidinha depois dele. Encontrei na Renner por R$ 59,90 (AQUI).
  7. Short jeans: Vamos agora falar de uma peça que amamos né, fica perfeito para os dias mais quentes. Além de que podemos fazer várias combinações com nossos shortinhos. R$ 69,90 na Renner também (AQUI).
  8. Relógio: Quem não tem um relógio ou mesmo uma coleção, eles podem fazer a diferença e completar qualquer look. Podemos também misturá-lo com pulseiras, essa combinação tá super em alta.
  9. Calça jeans: Uma peça essencial para um guarda-roupa, temos várias maneiras de usá-las né.
  10. Sapatilha: Você pode usar tanto para o trabalho ou para um passeio, tudo depende do seu estilo e com o que você usar. 
Gostaram da nossa seleção e das dicas? Comente.
Beijo

2 comentários:

  1. Muitas dessas coisas eu não tenho, tipo o blazer e o colar de pérolas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri concordo plenamente com suas escolhas.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!