Estampa de Crucifixo

É eu sei, estou super ausente do blog né, mas esses dias fora foram super benéficos pra mim pois eu estive aprendendo muita coisa e agora quero colocar em prática mostrando tudo pra vocês.
Nessa semana (domingo e segunda) eu estive fazendo uma provinha bem importante pra mim, o vestibular seriado da UPE (SSA1), e eu vi várias meninas com roupas com estampas de crucifixo, eu já tinha lido em algum lugar sobre essa tendência mas nem liguei pra me informar sobre isso porém meninas, o post de hoje é sobre esse assunto: As estampas de Crucifixo.

O crucifixo pode aparecer em estampas das T-shirts, nos detalhes das roupas, nos acessórios e etc.
A seguir algumas imagens para inspirarem vocês:




Então meninas, só mais uma dica: essas camisetas com uma cruz com estampa de oncinha são as mais requisitadas, então se você não quer gastar dinheiro ou se não achou para comprar, a dica é customizar, veja esse vídeo abaixo do blog Moda Custon.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e só mais um recadinho: todas as novidades do blog e minhas inspirações vocês podem acompanhar também pela Fan Page IP é só Clicar aqui e pronto!
BeijoBeijoBeijo

4 comentários:

  1. Poxa gostei muito do tutorial
    lindas essas estampas
    beijos Prih
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameii a dica
    bjusss
    http://fashionline-elizabeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas estampas de cruz, fiz uma em uma blusa minha e ficou lindaa!

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei e os aneis são os mais chiques.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!