De volta ao blog!‏

De uns tempos pra cá houve a necessidade de mudar um pouco o enfoque deste blog, quero dizer, deixar que ele abrangesse outros assuntos que fazem parte da vida desta autora. Para isso, dei uma pausa nas postagens aqui e comecei a anotar tudo o que eu queria pra este espaço. O resultado disso será um novo blog, sem a perda da essência, claro, mas com muitas outras utilidades que acho que vocês vão gostar.

Pra começar, vou deixar bem claro que os posts de moda e beleza continuam, porém estarão presente de uma maneira mais simples e atilado. Vamos ter também um espaço especial pra um assunto que eu amo e que está muito presente na minha vida: música. Como sou evangélica, vamos falar de músicas do gênero religioso; quero muito apresentar pra vocês algumas preferencias minhas e a princípio uma cantora muito especial que tem uma voz admirável (alô Sarinha).
Quero também poder dividir com vocês algumas experiências minhas, algumas coisas que eu vejo e penso também estarão neste espaço. Ah não posso esquecer que podemos trocar figurinhas, lembre-se que aquilo que você viveu pode edificar e ajudar muitas outras pessoas. Para contar basta enviar um e-mail pra nós ou deixar um comentário aqui no blog e/ou ainda postar na nossa fan page, estaremos à sua disposição. (Se preferir, não precisa se identificar pra isso).

Dois mil e treze têm sido um ano de muitas vitórias, experiências e de aprendizagem. Vou sempre postar aqui algumas coisas do que eu tenho aprendido sobre a palavra de Deus e do que ela faz e representa na minha vida.
Os textos que de vez em quando eu escrevo vão ficar numa categoria só pare eles: meus textos e os que eu leio de outros autores, que diga-se de passagem leio quase todos os dias, vão ficar juntos no espaço Leitura diária.

Conto com a ajuda de vocês, visitem este espaço cada vez mais, sempre que puder comente, expresse sua opinião, temos um espaço especial pra você. Enfim, sua participação é muito importante pra mim. Desde já agradeço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!