Inspiration of the day

Since I found you
never been the same
I tried everything else
I just felt let down
but to you I discovered the meaning of life
forgiveness and peace that healed my wounds
nothing in this world satisfies me
I want you more and more.
I am insatiable in my search for you
hopelessly
I want you more and more
do not let me go even one day
live without your love.


Eu costumava cantar essa música em português no grupo de jovens da igreja. Passados alguns anos, ela reapareceu na minha memória, o resultado foi visto pelos outros, mesmo sem querer, eu cantarolei esses versos em inglês. A mensagem interessante é a busca que devemos manter acesa, constante e viva. Buscar o que se acredita do fundo do coração e viver intensamente o que verdadeiramente confia pode trazer resultados muito mais do que esperamos. Está relacionado com fé e fidelidade.
Até a próxima!
Until the next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!