Compartilhando pensamentos e afins

Fala galera!! Como está esse início de ano pra vocês?
Hoje decidi postar algumas coisas que aleatoriamente estão vindo a minha mente. Mas, já deixo claro que não pretendo deixar isso de uma maneira "bagunçada" pois quero que vocês entendam, mais ou menos, o que eu quero dizer.

Esse espaço nasceu há quase dois anos e se há leitores assíduos aqui, esses sabem muito bem das constantes mudanças que o blog vinha e vem sofrendo. Isso pode ser prejudicial para o sucesso do IP porém não vejo sentido em deixar o blog que tem como título Inspiração Pri um lugar monótono, tem que ter minhas inspirações, tem que ter suas inspirações, elas fazem parte disso aqui. Portanto, nesse ano, vou tentando mais uma vez achar o verdadeiro ritmo que deve ser colocado aqui e se já o achei, que eu possa ter forças e muita inspiração pra manter.

Deixando de lado esses pensamentos, tendo em vista que acho que somente eu e mais umas cinco/seis pessoas vão ler os escritos daqui, quero compartilhar com você mais um pensamento e afim, de Zeca Camargo (o famoso apresentador do Novo Vídeo Show, que trocou o Fantástico por essa atração diária), publicado em seu blog no dia 23/12/13. Concordo muito com esse trecho que ele citou.

"Estamos no meio de uma cultura onde invenção é fato; um sucesso no rádio (OK, no YouTube) é uma carreira; o que acontece na novela ganha mais cliques do que acontece na sua vida; “notinha” é notícia; os melhores filmes passam em salas vazias; humilhação passa por humor. E, como diz a velha expressão americana, a banda continua tocando."


Beijos, e até quando der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!