Participando do "preparo do bolo"

Um dia tive uma decepção tão grande, mais tão grande, que quase não consegui suportar a dor da frustação e caí num "abismo" de lágrimas de tristeza. Fiquei reservada num lugar silencioso e bem pessoal pra mim, lá pude refletir sobre o que tinha acontecido naquele dia e deixei jorrar mais ainda um pouco do que sobrou da reserva de lágrimas.

No dia seguinte, meus compromissos tiveram que ser cumpridos exclusivamente por mim e mesmo com pouquíssima força levantei da minha cama, disfarcei meu medo e frustação e fui a luta. A luta diária que traz consigo as tarefas rotineiras escaldantes e repetitivas.

No caminho do trabalho, adicionei a minha playlist algumas músicas que de maneira leve e calma trouxeram uma paz e que me fizeram refletir sobre o papel do 'eu' na sociedade. Suas letras também me fizeram lembrar das coisas boas que eu conquistei durante o ano; então, pus em minha mente e principalmente no meu coração a força que vem do Senhor, a vontade irresistível de conquistar meus sonhos e a consciência de que eu posso, eu consigo porque meu Deus me fortalece. 


- Antes de finalizar esse post, gostaria de deixar uma reflexão pra vocês.


O que você tem feito pra mudar sua vida?

Muitas pessoas procuram por uma mudança radical porém depositam suas forças em si mesmo ou em outras pessoas, não colocam, por completo, sua fé firmada em seu Senhor. E o resultado dessas falhas que eu citei, é a frustação e a não realização de seus maiores sonhos. Portanto, é de tamanha importância depositar toda sua fé em Deus, pensar sempre positivo e ir atrás daquilo que você acredita, ir atrás de seus sonhos.
Por fim, deixo um dito popular pra vocês, no qual não lembro a sua autoria nem como realmente se pronuncia, mas dá pra captar sua principal mensagem.

"Muitas pessoas adoram provar do bolo quentinho porém não querem colocar a mão na massa e aprender todo o seu preparo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!