Aurora

Tem uma música que eu tenho escutado bastante e que eu gostaria de compartilhar um pouco dela com vocês.
Aurora - Rosa de Saron

Retrata um encontro que precisamos sempre ter, um encontro com Aquele que nos trás paz e nos dá segurança. Nosso criador, redentor e consumador da nossa fé. Jesus!!!
E, para esse encontro acontecer devemos deixar tudo o que passou para trás, lembro-me de 2 coríntios 5:17
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
E quando tudo se faz novo, temos a sensação de alívio e como diz a letra desse hino: " E o dia vence a noite A vida vence a morte A fé vence a dor".
No decorrer da canção, muitas palavras são como estímulos pra mim.
Ser transformado pela esperança e pela fé nos dá aquela vontade irresistível de proclamar o amor do Senhor em todo o universo e segui-lo, estar cada vez mais juntinho dele, de agradece-lo, de amá-lo e adorá-lo sempre mais!

Então, que a aurora seja o começo de uma nova vida pra você e para mim, com tudo novo e com muitas vitórias. Isso é o que eu desejo pra você nessa quinta-feira, no clima do feriadão. Boa aurora pra todos!


Play na canção!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!