Do amor

De gesticular formas que demonstrem o amor

Nesse mundo moderno, nessa rotina que nos deixa sempre exaustos, uma simples frase e alguns gestos se tornam cada vez mais raros. Um 'eu te amo', 'muito obrigado amor', 'sinto sua falta' faz tanta diferença na vida de um alguém. Esse costume de que só porque a pessoa está convivendo com você todos os dias ela não precise de palavras carinhosas deveria ser extinto da nossa vida. Por exemplo, comigo acontece muito de, às vezes, extravasar um pouco nas palavras, mesmo sem perceber, acabar ofendendo a pessoa e seus sentimentos, como numa conversa com os pais ou amigos. Eu sei... Muitas vezes eles não entendem os motivos que fizeram você tomar certa atitude ou não tem tempo e paciência pra você. Mais que tal entrarmos juntos (as) num projeto que veio em minha mente e que você, juntamente comigo, vai fazer por amor aquelas pessoas que lhe rodeiam. É o seguinte, vamos tentar por cinco dias demonstrar nosso carinho por alguma pessoa em especial. Vamos recebe-la com abraços e beijinhos carinhosos, vamos sempre agradecer por tudo que ela faz em nossa vida e vamos separar um tempinho especial pra ouvir o que essa pessoa tem a dizer.
Vai ser legal! Pois, geralmente estamos acostumados a só querer o que eu proponho nesse post, queremos sempre um tratamento, digamos, vip. Mais agora vai ser diferente hein, vamos fazer com os outros aquilo que queremos pra nós. O resultado final eu já imagino, mas isso é assunto pra outro post. Até a próxima galera!


P.S. No decorrer desses cinco dias eu estarei postando o que está acontecendo nos meus dias através desse projeto. Também quero saber as consequências com vocês, deixam nos comentários ou e-mail (inspiracaopri@hotmail.com) Byeee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!