"Seja feita a Vossa vontade"

Segunda-feira, novembro, 11

Comecei a semana lendo sábias palavras de Paulo Coelho e em uma das suas mensagens era abordado justamente sobre o tema de deixar Deus tomar a frente de tudo na nossa vida, e assim, sucessivamente, descansar pois a confiança que nEle temos nos faz ver que com a sua presença nosso barco não vai afundar.
Sabe queridos, essas palavras me tocaram profundamente pois, muitas vezes, eu fico tão ansiosa com as coisas que há de vir. O futuro, às vezes, parece ser algo tão confuso e intrigante. Ele acaba atormentando nossos pensamentos e tomando muito tempo das nossas vidas. Mas sei que o certo é confiar e descansar nas suas palavras; Força! Pois ele nunca falhou comigo e não vai ser dessa vez que vai falhar.
Então, hoje, sou grata porque tive a oportunidade de aprender que devo confiar TOTALMENTE nessa vontade, afinal, a vontade de Deus é sempre boa e agradável pra nossa vida, não há o que temer.
E você que está lendo esse post fique crente no propósito que Deus tem na sua vida e durante toda essa semana ponha uma linda frase em mente e na sua boca:
A minha força vem do Senhor. A sua força vem do Senhor. A nossa força vem do Senhor.
Amém? Aproveita e medita nesse versículo: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."
Beijos e uma semana de muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!